Inter recebe péssima notícia para o jogo contra o Juventude
O Inter acabou recebendo uma péssima notícia em relação ao jogo contra o Juventude, que está próximo de acontecer. A equipe vermelha vem se preparando, no decorrer da semana, para tentar, mais uma vez, acabar com a péssima fase que vem sendo enfrentada nos últimos meses. Os jogos com resultados negativos se empilharam e, agora, o objetivo é voltar a triunfar em uma sequência boa.
Para tentar efetivar isso dentro dos gramados, o Clube do Povo tem uma missão complicada pela frente, tendo em vista que vai enfrentar um grande algoz da temporada. Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, que está atrasada, o Colorado receberá o Alviverde da Serra do Rio Grande do Sul, dentro do Beira-Rio, nesta quarta-feira (14), às 19h30.
Esse pode acabar sendo um péssimo adversário para o time vermelho, tendo em vista tudo que já aconteceu na temporada. Até aqui, já foram cinco embates entre as duas equipes na temporada, mas o Inter só levou a melhor em um deles, na fase inicial do Gauchão. Desde então, só empates, derrotas e eliminações para o time da capital.
Inter vem passando trabalho contra o Juventude
O Juventude, por exemplo, foi o responsável por eliminar o time vermelho em duas oportunidades, a primeira na semifinal do Campeonato Gaúcho, quando dois empates levaram para a disputa de penalidades, com o avanço do time da Serra. Além disso, também houve a terceira fase da Copa do Brasil, quando Roger Machado, então treinador alviverde, eliminou o Clube do Povo.
Com isso, há uma missão mais do que complicada para o comandante em sua atual equipe, já que esse histórico péssimo precisa ser superado, além de, é claro, o momento atual, que já é bem conturbado e com resultados negativos envolvendo vários clubes.
Para piorar a situação, o Juventude terá seis importantes jogadores retornando ao time. O goleiro Gabriel, lateral-esquerdo Alan Ruschel, volante Mandaca e atacante Lucas Barbosa cumpriram suspensão. O lateral-direito João Lucas volta de lesão. Luis Oyama também retorna depois de não poder enfrentar o Botafogo por questão contratual.